O retorno da impressão da fotografia de festa infantil

A revelação nas fotografias infantil

A revelação fotográfica em papel e álbum no seu início era feita por meio de um extenso processo químico, que contava com uma emulsão – que transformava a imagem latente fotografada no filme fotográfico em imagem visível e impressa em papel, além da imersão em químicos para a revelação da imagem.

Na atualidade, contudo, esse processo de impressão é bem mais simples. Porém, com o advento tanto das redes sociais quanto das tecnologias de armazenamento, a busca por revelação de fotos foi perdendo espaço na última década e só agora começam a ver o seu retorno.

Diversas festas infantis ao longo dos últimos anos contaram apenas com fotos feitas por meio de câmeras celulares e somente hoje os pais percebem a falta que a revelação dessas fotos faz para rememorar tais momentos únicos da vida seus filhos. A “ilusão” da facilidade de armazenamento substituiu a montagem de álbuns de fotos dessas festas, e agora, pais e filhos lamentam a falta de registro físico da fotografia de festa infantil.

Nós da Abelha Digital temos mais de 25 anos de experiência na área de fotografia infantil e filmagem de aniversários. Levamos nossa equipe à sua festa, onde fazemos os registros espontâneos dessa celebração para depois revelá-los em álbuns feitos sob medida. Para entrar em contato conosco basta clicar aqui e fazer um orçamento sem compromisso para a sua festa.