O fotógrafo é de confiança! O que é preciso saber?

Será que as fotos vão ficar boas?

Essa é uma pergunta que toda mãe faz quando está pensando em contratar um fotógrafo para festa infantil, sejam em São Paulo ou em qualquer região, muitas vezes a duvida surge por conta do preço do serviço de fotografo para festa infantil que, oscila muito entre uma empresa de fotografia e outra.

Onde encontrar um fotógrafo para minha festa infantil – Na cidade ou no bairro?

Em diversos bairros, municípios e cidades encontrar um fotógrafo para festa infantil barato não é uma tarefa fácil de fazer, os preços dos serviços tem uma grande diferença por conta do conhecimento técnico e dedicação que o fotografo especializado em festa tem com os serviços que estão acostumados a fazer.

Quais os pré-requisitos  que  um fotógrafo de festa infantil precisa ter?

Um dos pré-requisitos são a qualidade dos equipamentos utilizados, quanto mais potente a câmera fotográfica e as lentes melhor e mais nítidas as fotos vão ficar, mesmo com valores diferentes entre eles, ainda vale a pena você pesquisar um fotógrafo festa em Osasco, Cotia, Barueri ou qualquer bairro perto de onde será a sua festa.

O fundamental é observar além da qualidade técnica os equipamentos o fotógrafo costuma usar para fotografar festa e eventos, fique de olho logo no atendimento e perceba sua postura e pontualidade na apresentação do orçamento dos serviços de fotos.
Se o fotógrafo demora entregar o orçamento imagina pare chegar no dia da festa, fazer todos os serviços, editar e entregar o seu álbum de festa infantil.

Qual portfólio de fotografo confiar mais Site, Facebook ou Instagram

Hoje muitos fotógrafos postam fotos em todas as redes sociais disponíveis no momento, ou seja é uma guerra de propaganda com imagens que acabam confundindo sua cabeça na hora de resolver qual fotografo contratar, algumas rede sociais e aplicativos tem o  serviços de edição de fotos gratuita e automática, que deixar as imagens muito mais atraente mas só na postagem dele na rede social, isso pode levar você a pensar que o fotografo vai entregar suas fotos com aquelas cores lindas e efeitos maravilhosos.

Não se engane.

As redes sociais são só uma referência, para gastar pouco dinheiro com um fotografo de confiança é preciso conferir tudo:

Analise bem o site em que está cotando um fotógrafo de festa infantil, veja se é confiável, peça um contrato onde tenha o CNPJ da empresa de foto e vídeo, e confira todos os dados da sua festa, os serviços de fotografo  que ele vai fazer e o material final que vai entregar, pode ser um álbum com fotos, ensaio com fotografia de aniversario e outros serviços tem que estar escrito nesse contrato e não esquecer de constar os dado da festa com horários e endereços.

Caso esteja procurando um fotógrafo de confiança especializado em  fotografia infantil para sua festa visite o site da Abelha Digital Fotografia e peça um orçamento para seu evento.

Abelha Digital Fotografia